top of page

Envios & Devoluções

Política de Envio

O frete será cobrado de acordo com peso e dimensões do produto, com base na tabela de preços da transportadora e no CEP informado pelo cliente. A entrega poderá acontecer por encomenda transportadora ou pela própria empresa. O pedido será enviado a partir da cidade de Cascavel/PR e o prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP de destino.

O prazo para envio/postagem da mercadoria poderá variar de 1 a 4 dias úteis. A partir da postagem o produto chegará em até 10 dias úteis para as regiões Sul, Sudeste, e também para os estados DF, GO e MS. Para demais estados do Brasil, o produto poderá chegar em até 15 dias úteis.

Caso a entrega não ocorra dentro do prazo estipulado a Lisieux abrirá uma reclamação junto a transportadora. O prazo de resposta às manifestações é de até 5 dias úteis, no entanto esse prazo poderá ser maior caso haja necessidade de uma melhor avaliação do caso. Se a mercadoria não for localizada o(a) cliente será ressarcido(a) em 100% do valor pago ou, se preferir, poderá realizar um novo pedido do mesmo valor no site.

Pedidos acima de R$ 450,00 terão Frete Grátis para as regiões Sul e Sudeste do Brasil.

RETIRADA NA LOJA

No momento de fechar o pedido, o cliente poderá optar por retirar o pedido diretamente na loja na cidade de Cascavel/PR, dessa forma, não haverá cobrança de frente. O horário de funcionamento da loja é de segunda a sexta-feira das 09:00 às  17:00.

Política de Devolução & Troca

A Lisieux fabrica seus produtos de forma manual e personalizada, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você cliente obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Para fazer a solicitações de devolução ou troca, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail contato@lisieuxalmofadas.com.br, pedimos um período médio de 48 horas para analisarmos e encaminharmos o processo de devolução.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal e etiquetas.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

A Lisieux é quem determinará a forma de envio. Portanto, é realmente necessário que você entre em contato com a Central de Atendimento antes de devolver o produto.

 

ARREPENDIMENTO DA COMPRA

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber a restituição no valor da compra. Após contato inicial do cliente, seja por e-mail ou telefone, entraremos em contato em até 48 horas para fazer o processo de devolução.

O cliente tem até 7 (Sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido para fazer o contato inicial, informando o nº do pedido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso.

Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a Allmofadas fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor.

Atenção:

  • Não serão aceitos produtos com indícios de uso.

  • Não serão aceitos kits incompletos.

Você poderá optar por restituição do valor do produto:

1. Em compras pagas através de cartão de crédito.

O estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.

2. Em compras pagas através de boleto bancário ou PIX

A restituição será efetuada via PIX na conta corrente em nome do comprador. Este PIX  será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

TROCAS

As trocas de produtos somente serão realizadas nos seguintes casos:

  • Produto avariado pelo transporte.

  • Produto com defeito de fabricação.

  • Produto em desacordo com o pedido.

Para qualquer outro caso não serão aceitos pedidos de trocas.

 

PRODUTO AVARIADO

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto igual ao descrito em seu pedido.

Somente se não houver disponibilidade de estoque, o cliente poderá optar por:

  • Usar um cupom do valor correspondente para comprar um produto similar no site.

  • Optar pela devolução parcial do valor do pedido.

Orientações: 

Se você detectar, no ato da entrega, que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, entre em contato conosco via WhatsApp ou e-mail contato@lisieuxalmofadas.com.br. Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem até 72h (3 dias) para entrar em contato conosco. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

 

PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você deve entrar em contato conosco em até 7 dias após o recebimento dos seus produtos pelo WhatsApp (45) 99128-5114 ou por e-mail contato@lisieuxalmofadas.com.br.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso você receba um produto diferente do pedido feito, você poderá efetuar a troca do produto em até 7 dias após o recebimento dos seus produtos. Será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em seu pedido.

 

 

Para qualquer outro problema, entre em contato conosco pelo telefone (45) 99128-5114 ou pelo e-mail contato@lisieuxalmofadas.com.br.

bottom of page