top of page

Dúvidas Frequentes

  • Posso enviar uma foto do meu ambiente/sofa?
    Sim, será um prazer poder te auxiliar no processo de escolha das almofadas. Enviar foto do ambiente ajuda para que o seu atendimento seja mais personalizado e você também possa nos falar sobre suas preferência em cores, ou até mesmo cores a ser evitadas, com isso, vamos conhecer melhor o seu perfil e te enviar opções alinhadas com sua preferência.
  • Qual é o prazo de entrega?
    Nós trabalhamos com almofadas a pronta entrega e também possuímos um grande índice de personalização. Para os itens a pronta entrega o prazo para envio é de aproximadamente três dias úteis a partir da confirmação do pagamento. Para os estados do Sul, Sudeste, DF, GO e MS do Brasil o prazo para chegada é de aproximadamente 10 dias úteis após a confirmação do pagamento. Para os demais estados do Brasil o prazo para chegada é de aproximadamente 15 dias úteis após a confirmação do pagamento.
  • Quais são os métodos de pagamento?
    Para compras feitas no site o pagamento será realizado através de: Cartão de Crédito em até 6 vezes (Visa, Mastercard, American Express, Diners, JCB, Discover, Hipercard) PIX Boleto Bancário Ou também você poderá efetuar o pagamento pelas opções do Mercado Pago através de: Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, Elo) Cartão de Débito Virtual Caixa Boleto Bancário Saldo no Mercado Pago PayPal PIX
  • Como funciona a retirada na loja?
    No momento de fechar o pedido, o cliente poderá optar por retirar o pedido diretamente em nosso endereço na cidade de Cascavel/PR, dessa forma, não haverá cobrança de frente. O horário de funcionamento da loja é de segunda a sexta-feira das 09:00 às 17:00. Você receberá um e-mail informando que o seu pedido está disponível para retirada em até 7 dias após a confirmação da compra.
bottom of page